Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários - Online EAD

Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários - Online EAD

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 O mais completo e atualizado curso de
Gestão de Marketing e Vendas do Mercado Imobiliário.

1 - O CURSO

As melhores estratégicas e práticas para o planejamento e gestão das ações comerciais e de marketing de um
lançamento imobiliário, em todas suas etapas, do pré-lançamento ao estoque.

O curso de Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter os melhores resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.

O mercado imobiliário não tem espaço para amadorismo. Todas as decisões que envolvem um lançamento imobiliário precisam ser assertivas, já que qualquer mudança na estratégia de marketing e vendas do produto pode ter um grande impacto sobre o seu resultado.

Sendo assim, o objetivo deste curso não é lhe dar uma fórmula mágica, mas sim lhe guiar com um passo-a-passo das principais ações de marketing e vendas para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.

Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais e gestão de equipes e parceiros.

AULAS ONLINE EAD

Todo o processo de aprendizagem deste curso foi cuidadosamente planejado. Utilizamos o método 70/20/10 - um modelo desenvolvido especialmente para a aprendizagem no ambiente corporativo, pois sabemos que:

- 70% do seu aprendizado vem dos desafios rotineiros, das decisões importantes e da sua experiência.

- 20% do seu aprendizado vem da sua observação de outros empresas, da troca de ideias, exemplos e cases.

– Apenas 10% de aprendizado vem através da educação formal, como leitura e técnicas, etc.

No mercado imobiliário, nem tudo que funciona para uma empresa, mercado ou perfil de cliente funciona para o outro. Portanto, o método 70/20/10 vai lhe permitir  aprender, observar e adaptar o conteúdo do curso para a sua realidade, de acordo com seus recursos, limitações e expectativas.

· ONLINE EAD - videoaulas para ajudar no seu aprendizado, onde e quando quiser.

· Planos e roteiros para você se aprofundar e reforçar o conteúdo de acordo com sua necessidade.

· Cases em diversos segmentos para apresentar as melhores práticas e estratégias do mercado.

· Prática de exercícios para você adaptar o conteúdo das aulas ao seu negócio.

· Bônus - conteúdos valiosos que complementarão o aprendizado e a compreensão dos temas.

· ESPECIAL - Mentoria Individual: 2 Reuniões Ao Vivo para você tirar dúvidas, discutir seu projeto
de 
Lançamento e consolidar o seu aprendizado.

O curso lhe ensina não só o que fazer, como também como deve ser feito, e principalmente, como aplicar ao seu negócio.

Não importa se você ainda é uma pequena incorporadora, ou se já tem know-how de mercado, ou se você trabalha no seguimento econômico ou alto padrão.  A metodologia do curso foi desenvolvida a partir de métodos práticos que podem ser adaptados a qualquer nicho ou perfil de negócio.

E tudo isso para que você saia deste curso pronto para alcançar os melhores resultados em suas ações de marketing e vendas que farão com que você venda o maior número de unidades em menor espaço de tempo. 

2 - OBJETIVO PRINCIPAL

Compartilhar com os participantes conhecimentos avançados sobre os conceitos e práticas para a gestão das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.

3 - PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO

Construção Civil - Incorporação de Edifícios - Incorporação de Empreendimentos Horizontais - Cooperativas Habitacionais - Empresas Imobiliárias - Consultores Imobiliários - Engenharia Civil e Arquitetura - Empresas de Marketing e Comunicação - Profissionais que lidam com tema.

4 - A QUEM SE DESTINA

·    Diretores, Gerentes e Gestores de Incorporadoras, Construtoras e Loteadoras

·    Diretores, Gerentes e Gestores de Imobiliárias

·    Corretores autônomos que buscam alta performance

·    Profissionais de marketing, design e arquitetura envolvidos comLançamentos Imobiliários

·    Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário

5 - PROGRAMA - CONTEÚDO RESUMIDO * 

O curso é composto por:

·    4 capítulos de conteúdo com 23 temas

·    54 videoaulas para você assistir no dia e horário que mais lhe convier

·    18 materiais de apoio – e-books, infográficos e overviews

·    6 aulas bônus com conteúdo complementar

·    Análise de cases de lançamentos referência no mercado nacional e internacional

· ESPECIAL! 2 (duas) horas de MENTORIA INDIVIDUAL, Online Ao Vivo, para você tirar suas dúvidas, discutir o seu Projeto de Lançamento e receber orientação da Professora. Oferta por tempo limitado! 

Todo o conteúdo e ficará disponível por 12 (doze) meses para estudo, consultas e revisões em nossa plataforma EAD. 


Capítulo 1 - Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso

·    Introdução – O que é um lançamento imobiliário?

·    Módulo 1 - Etapas de um lançamento imobiliário

·    Módulo 2 - Cronograma de lançamento (material bônus) 

Capítulo 2 - Construindo estratégias vendedoras

·    Introdução - Análise SWOT na prática

·    O marketing imobiliário é para vender, sim!

·    A verba do marketing

·    Gestão da agência de publicidade e comunicação

·    Ferramentas de marketing e vendas

·    Análise de oportunidades e ameaças do mercado

·    Análise da concorrência (material bônus)

·    Análise do perfil e comportamento do cliente (material bônus)

·    CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus) 

Capítulo 3 - Alcançando resultados excepcionais

·    A tríade de sucesso do mercado imobiliário

·    Análise do modelo e estrutura de vendas

·    Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros

·    Gestão de vendas

·    Tabela de vendas (material bônus)

·    Política de crédito (material bônus)

·    Contratos (material bônus em EAD) 

Capítulo 4 – Relacionamento com clientes

·    Cliente: o maior ativo das empresas

·    Net Promoter Score

·    Pesquisas de satisfação

·    Régua de relacionamento com o cliente

·    Fidelização e gestão

BAIXE AQUI O PROGRAMA COMPLETO

6 - A INSTRUTORA

FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).

Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.

Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.

Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.  

Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.

Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expertise.

Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.

7 - DEPOIMENTO DE ALGUNS ALUNOS

1. “Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto.” Willy Bizerra – Isotech Eng. – Feira de Santana, BA. Turma online 2020

2. "Seu curso tem conteúdo de um MBA". Flavio dos Anjos – Especialista em EAD - Four X Educação Corporativa

3. “O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.” Silmara – Laredo Loteamentos – Aracajú, SE. Turma online 2020

4. “Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por videoconferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada” Nilson Oliveira Castro – Castro Engenharia – Mariana, MG. Turma online 2020 

5. “Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo. Fellipe Sponchiado – Multi Construtora e Inc. – Itajaí, SC. Turma online 2020

8 - AGENDA

Aulas Online EAD: liberadas na inscrição. ASSISTA JÁ!

Mentoria: em data da conveniência do Aluno.

9 - INVESTIMENTO - curso ONLINE EAD

Valores da inscrição e forma de pagamento:

R$ 1.687,00 ou em até 12 x R$ 164,36, com cartão de crédito.

10 - MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE: (27) 9-8805-9668

WHATSAPP:
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